(16) 2105-7575

CB 650R E-Clutch

Foto da CB 650R E-Clutch

*Condição referente ao Consórcio Nacional Honda. Sujeito à alteração no valor das parcelas sem aviso prévio. Planos e números de parcela a consultar com o time de vendas. Imagem meramente ilustrativa.

Tecnologia E-Clutch: Mais controle e liberdade para você

A Honda CB 650R estreia no Brasil equipada com a inovadora tecnologia E-Clutch, um sistema de embreagem eletrônica exclusiva da Honda que garante mais praticidade e conforto em qualquer trajeto.

Com o E-Clutch, a liberdade está em suas mãos e você só aciona a embreagem manual se quiser. A tecnologia garante um controle suave, rápido e preciso nas trocas de marcha, o que torna a experiência de pilotar ainda mais emocionante.

Design

Inspirado no icônico estilo das Café Racers das décadas de 1950 e 1960, o design Neo Sports Café da nova Honda CB 650R combina o charme clássico com a inovação contemporânea. A carenagem foi totalmente renovada, trazendo linhas mais agressivas e modernas que refletem o desempenho esportivo da moto.

Segurança

Honda CB 650R conta com sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma emergência, ajudando a prevenir acidentes.

Tecnologia

O painel da Honda CB 650R E-Clutch oferece uma experiência visual com resolução aprimorada e brilho ajustável, garantindo excelente visibilidade em qualquer condição de luz. O sistema permite a personalização da cor de fundo — com opções em branco, preto ou modo automático — e oferece três layouts de exibição, adaptando-se ao estilo e às preferências do piloto, além de facilitar a leitura das informações essenciais.

Tipo: DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquida

Cilindrada: 649 cc

Potência Máxima: 86,7 CV a 12.000 rpm (Gasolina)

Torque Máximo: 5,80 kgf.m a 9.500 rpm (Gasolina)

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 8,6 Ah

Farol: Full LED

Tanque de Combustível: 15,4 litros

Óleo do Motor: 3,0 litros (2,3 L p/ troca)

Comprimento x Largura x Altura: 2.128 x 784 x 1.074 mm

Distância entre eixos: 1.449 mm

Distância mínima do solo: 148 mm

Altura do assento: 810 mm

Peso Seco: 195,2 kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópio / 120/108 mm

Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock / 43,5/130 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco duplo / 277 mm/ 310 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 206 mm / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 180/55 ZR17M/C (73W)

RP Motos © 2025 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por UM Agência

Contato via
WhatsApp